QUERO DOAR
Doações | 26.08.2013 | Publicado por admhous

Transparência é essencial na relação com apoiadores

Presidente da Fundação Prado, Jorge Prada, fala sobre o apoio dado à ASA

ASA: Como as duas fundações passaram a apoiar a ASA?

Jorge Prada: Ao longo da nossa história tivemos que fazer algumas escolhas e uma delas foi por apoiar instituições que já estavam fazendo um bom trabalho com crianças e jovens, ao invés de criarmos projetos próprios. A partir desse momento, passamos a buscar instituições sérias paraapoiar, e uma das instituições que se enquadrava neste perfil foi a ASA.

ASA: Porque a escolha por beneficiar crianças e jovens?

Jorge Prada: Nós acreditamos que o alicerce de uma pessoa é a formação e a educação, especialmente no início da vida. A infância precisa ser cuidada para que essas crianças se tornem adultos preparados para as responsabilidades da vida. Dentro desta visão, o jovem também precisa se capacitar. Investimos muito em capacitação profissional. Dessa forma estamos criando oportunidades reais de transformação.

ASA: Há quantos anos as Fundações apóiam a ASA?

Jorge Prada: Nossa primeira parceria com a ASA foi em 2003. Desde então, anualmente, apoiamos várias iniciativas. Eu destaco as reformas na Creche Santo Agostinho, a reforma e a construção do solário da Creche São Francisco, a reforma da cozinha da Creche Santa Helena e a construção da quadra poliesportiva do Recanto São José.

ASA: Qual a avaliação que o senhor faz da ASA?

Jorge Prada: É uma instituição séria e transparente. A transparência e a confiança mútua são fundamentais nessa relação. Antecipamos recursos e queremos ver os projetos concluídos e funcionando no prazo combinado. A ASA sempre nos mostra um projeto e gostamos de ver o resultado da aplicação dos recursos in loco. Confiamos na ASA e por isso apoiamos!

Jorge Prada, presidente da Fundação Prada de Assistência Social e conselheiro da Fundação Crespi-Prado fala sobre os projetos apoiados na ASA e a confiança na instituição.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos