QUERO DOAR
Bazar Eventos | 25.11.2013 | Publicado por admhous

Bazares agitam a ASA em dezembro

ASA no Harmonia e 36º BAZAR MÃOS BRASILEIRAS® serão realizados na primeira semana de dezembro

Dois bazares vão movimentar a ASA na primeira semana de dezembro. No dia 2 será realizado o Asa no Harmonia e no dia 4 o já tradicional BAZAR MÃOS BRASILEIRAS®.

O ASA no Harmonia é a novidade no calendário desse ano. Ele surgiu a partir da demanda de algumas marcas que queriam fazer suas ações de responsabilidade social com a ASA. “Fomos escolhidos por essas marcas e isso é um reconhecimento ao trabalho sério realizado pela instituição”, ressaltam as organizadoras e voluntárias da ASA, Fernanda Leser e Fernanda Levy.

O BAZAR MÃOS BRASILEIRAS®  já é tradicionalmente conhecido por proporcionar ao público acesso aos trabalhos artesanais feitos pelas voluntárias da ASA ao longo do ano. Enxovais para bebê, panos de prato, artesanato e artigos em crochê e tricô são alguns dos belos itens comercializados no bazar.

Anote na sua agenda, antecipe suas compras de Natal e ajude a ASA!

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos