QUERO DOAR
Doações Imposto de renda | 19.12.2013 | Publicado por admhous

Doe seu Imposto para a ASA

Projeto Nutrição é Saúde foi aprovado pelo Fumcad e pode receber doações de pessoas físicas e jurídicas, dedutíveis do Imposto de Renda

O Fumcad – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, acaba de aprovar mais um projeto da ASA. Com isso, pessoas físicas e jurídicas podem doar parte do Imposto de Renda a pagar para o projeto Nutrição é Saúde.

Pessoas físicas podem doar até 6% do Imposto de Renda devido até o dia 31/12. Para pessoas jurídicas o limite de doação é de 1%. De 1 de janeiro a 30 de abril também é possível doar. Porém, nesse prazo, o limite de doação de pessoa física cai para 3% e o de pessoa jurídica permanece em 1%.

Veja como é fácil fazer a sua doação!

  1. Acesse o site http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br/forms/frmdoacao.aspx
  2. Selecione a Associação Santo Agostinho – ASA e o projeto Nutrição é Saúde
  3. Preencha seus dados pessoais e o valor que você quer doar e clique em Confirma
  4. Na tela seguinte, clique em Finalizar Doação
  5. Escolha a opção de pagamento (boleto bancário ou débito em conta)
  6. Faça o depósito e não esqueça de informar o seu contador na hora de fazer a sua declaração de Imposto de Renda. O valor doado, dentro dos limites da lei, será deduzido no seu imposto a pagar.
O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos