QUERO DOAR
Campanhas | 24.02.2014 | Publicado por admhous

ASA faz parceria com Instituto Horas da Vida

Crianças, adolescentes e idosos poderão ter atendimento de saúde gratuito

A ASA acaba de firmar uma parceria com o Instituto Horas da Vida, que mobiliza profissionais da saúde dispostos a atender algumas horas do seu dia voluntariamente e direciona essas horas voluntárias a quem precisa.

As crianças, adolescentes e idosos atendidos pela ASA terão a oportunidade de receber tratamento especializado por meio dessa parceria.

Em contrapartida, a ASA está mobilizando os profissionais de saúde da sua rede de relacionamento para que também cedam algumas horas voluntárias do seu dia para atender a quem precisa.

Se você é um profissional da saúde e quer ser voluntário do Horas da Vida, acesse www.horasdavida.org.br ou ligue para (11)3816-3540. O próprio voluntário é quem define a quantidade de horas e a freqüência que pode atender. O Dr. Drauzio Varella é um dos voluntários!

No dia 22 de março será realizada a primeira grande ação dessa parceria: um mutirão oftalmológico que vai atender 30 crianças dos Recantos da ASA.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos