QUERO DOAR
Brechos Campanhas Unidades | 19.09.2014 | Publicado por admhous

Deutsche Bank promove Dia do Voluntariado na ASA

Mais de 130 pessoas participaram de atividades no Lar Santo Alberto, no Recanto São José e no Brechó ASA Santana

A ASA – Associação Santo Agostinho recebeu, no dia 13 de setembro, aproximadamente 130 pessoas – entre funcionários e familiares – do Deutsche Bank, por meio do programa Iniciative Plus, para um dia de voluntariado. Para organizar as atividades, os voluntários foram divididos em três grupos, que trabalharam nas unidades de Santana da Associação: o Lar Santo Alberto, o Recanto São José e o Brechó ASA Santana.

No Lar Santo Alberto, os voluntários participaram de atividades com os idosos, como jogar dominó e bingo, auxiliar na alimentação e nos exercícios de fisioterapia, fazer as unhas e os cabelos, além de oferecer o seu carinho a todos.

No Recanto São José, o trabalho voluntário consistiu na pintura da área externa e de duas salas. A atividade deixou o espaço mais bonito e atraente para as crianças, que agora têm amarelinhas renovadas e muito mais coloridas para brincar.

A equipe do Brechó, instalado em um container, ajudou na triagem e organização das roupas do estoque.

A ASA agradece o Deutsche Bank pela parceria e a todos os voluntários pela participação e dedicação.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos