QUERO DOAR
Campanhas | 24.09.2014 | Publicado por admhous

Participe da Corrida pela Criança e colabore com os projetos da ASA

Evento, organizado pela Fundação Abrinq, acontece no dia 12 de outubro

Está marcada para o dia 12 de outubro, em São Paulo, a 1ª Corrida pela Criança, organizada pela Fundação Abrinq – Save the Children. Serão 5 km de corrida ou caminhada, com largada às 7h30 no Elevado Costa e Silva e chegada no mesmo local. O evento pretende reverter a renda líquida arrecadada com os kits de inscrição para as organizações participantes da Rede Nossas Crianças, entre elas a ASA – Associação Santo Agostinho.

Para colaborar com a ASA e beneficiar mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos, basta indicá-la no ato da inscrição como organização a ser contemplada com o valor de seu kit. As inscrições vão até o dia 8 de outubro – ou até esgotarem as vagas – e devem ser feitas no site http://corridapelacrianca.org.br. Serão disponibilizados mil kits para a corrida.

Os inscritos poderão retirar o kit no dia 11/10, das 9h às 18h, no Carrefour Pamplona (rua Pamplona, nº 1704, Jardim Paulista, São Paulo).

SERVIÇO

1ª Corrida pela Criança
Quando: 12 de outubro, domingo, às 7h30
Onde: Elevado Costa e Silva (Minhocão), próximo à Rua da Consolação
Inscrições e informações: http://corridapelacrianca.org.br

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos