QUERO DOAR
Campanhas Eventos | 28.10.2014 | Publicado por admhous

ASA FAIR®: feira beneficente reúne mais de 50 expositores em SP

Evento acontece na próxima semana e tem entrada gratuita. Estarão à venda roupas, artigos de decoração, brinquedos e produtos de brechó

De 4 a 7 de novembro, a Associação Santo Agostinho realiza, em São Paulo, a 18ª ASA FAIR® – grande feira beneficente em prol das mais de 1.400 crianças, adolescentes e idosos atendidos hoje pela instituição.

Mais de 50 expositores participarão da feira e colocarão à venda roupas, objetos de decoração, brinquedos, bijuterias e artigos de brechó. A entrada é gratuita e todos os visitantes concorrerão ao sorteio de uma joia.

No dia 4 será realizado dentro da feira o tradicional BAZAR MÃOS BRASILEIRAS®, que comercializará trabalhos artesanais feitos pelas voluntárias da entidade, como artigos de Natal, panos de prato, jogos americanos e outros artigos para casa.

Já no dia 6 acontece na feira um SHOW ACÚSTICO comandado por Dudu França. Os ingressos para o show custam R$ 130 e incluem jantar e participação no sorteio de vários prêmios – entre eles um final de semana com acompanhante no Orotour Hotel em Campos do Jordão.

18ª ASA FAIR®
4 a 7 de novembro, das 11h às 20h
Buffet Mansão Cidade Jardim | Rua Des. Armando Fairbanks, 150, Cidade Universitária
Entrada gratuita
Informações e ingressos para o SHOW ACÚSTICO: 11 3887 1112

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos