QUERO DOAR
Campanhas | 09.12.2014 | Publicado por admhous

ASA fecha parceria com Instituto Azzi para captação de doadores

Iniciativa busca apoio financeiro para projetos da ASA

A ASA – Associação Santo Agostinho iniciou, em novembro, uma parceria com o Instituto Azzi para busca de doadores aos projetos desenvolvidos nos três eixos de atuação institucional: os Centros de Educação Infantil Creches ASA, os Centros para Crianças e Adolescentes Recantos ASA e a Instituição de Longa Permanência para Idosos Lar Santo Alberto.

O Instituto Azzi é uma organização sem fins lucrativos que oferece a pessoas de alto poder aquisitivo a possibilidade de atuar de forma estratégica na área social, de acordo com sua causa de interesse. A ASA já enviou quatro projetos ao instituto, três deles com foco em idosos e um voltado às atividades dos CCAs.

Um dos projetos já mobilizou um financiador para a compra de uma maleta de ultrassom de fisioterapia, essencial para auxiliar a fisioterapeuta nas atividades com os idosos com dificuldades de movimentação, contraturas ou rigidez muscular e articular, além da diminuição de dores crônicas e agudas. O apoio também garantiu a compra de um kit de enfermagem e fisioterapia com equipamentos e materiais como prancha de equilíbrio, mesas auxiliares e hampers, entre outros.

“Esperamos que os projetos enviados possam conquistar novos apoiadores e colaborar para o desenvolvimento das atividades institucionais”, comenta Celia Tilkian, superintendente executiva da ASA.

Saiba mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Azzi em: http://www.institutoazzi.org.br/

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos