QUERO DOAR
Campanhas Doações Imposto de renda | 11.12.2014 | Publicado por admhous

Colgate apoia projeto da ASA por meio do FUMCAD

Pessoas físicas e empresas podem colaborar com doação do IR

Você sabia que tanto pessoas físicas quanto empresas podem doar parte do seu imposto de renda devido para projetos sociais? O projeto da ASA “Nutrição é Saúde”, que beneficia 560 crianças e adolescentes, é um dos que podem ser beneficiados. Ele está apto para captação de recursos por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de São Paulo (FUMCAD) e já recebeu algumas doações.

Foi por meio do FUMCAD que a Colgate realizou uma importante doação para este projeto, tornando-se empresa parceira da ASA. Graças ao apoio da Colgate, o valor captado do projeto passou de 7% para 47%. Mas ainda precisamos de mais doações para garantir a execução das atividades previstas. Faça também a sua doação. É fácil, rápido e seguro: http://asatransforma.org.br/noticias.php?noticia=124

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos