QUERO DOAR
Campanhas | 21.03.2016 | Publicado por admhous

Iniciativa promove mudança de hábitos alimentares de crianças e adolescentes

Projeto Nutrição é Saúde incentiva a alimentação rica e saudável entre os 560 educandos dos CCAs ASA

Com o objetivo de contribuir para a mudança de hábitos alimentares de crianças e adolescentes, a ASA desenvolve em seus cinco CCAs o Projeto Nutrição é Saúde. Voltada para os 560 educandos de 6 a 14 anos e suas famílias, a iniciativa promove a importância de uma alimentação rica e saudável.

Resultado de um convênio com a Prefeitura de São Paulo, o projeto recebeu apoio de empresas e pessoas físicas que destinaram parte de seu Imposto de Renda para viabilizar as ações, que serão desenvolvidas ao longo de 24 meses.

Entre as atividades estão previstas oficinas de nutrição e alimentação saudável para os educandos e seus familiares, orientadores socioeducativos e equipes de cozinha, sempre sob a orientação de um nutricionista. O projeto contempla também supervisão técnica das atividades culinárias dos CCAs, saídas culturais para os educandos e compra de equipamentos para as cozinhas, entre outras ações.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos