QUERO DOAR
Brechos Doações Eventos Unidades | 06.10.2016 | Publicado por admhous

Fashion Solidário: ASA promove grande evento com peças doadas por celebridades e influenciadores digitais

Evento acontece nos dias 16 e 17 de dezembro em Pinheiros, São Paulo

Que tal ter em seu guarda-roupa uma peça da celebridade que mais admira, gastando pouco e ainda fazendo uma ação do bem? A ASA – Associação Santo Agostinho realiza nos dias 16 e 17 de dezembro, sexta e sábado, em Pinheiros, a primeira edição do Fashion Solidário ASA.

O bazar contará com a venda especial de peças doadas por celebridades, jornalistas e influenciadores digitais como Alexandre Nero, Oscar Schmidt, Fernanda Vasconcellos, Cassio Reis, Carol Magalhães, Thais Fersoza, Tania Kalil, Jairzinho, Simoninha, Dalton Vigh, Paloma Bernardi, Reynaldo Gianecchini, Thaynara OG, Jade Seba, Pedro Afonso (Rezende Evil), entre muitos outros.

O evento é uma das iniciativas da ASA para mobilizar recursos para os projetos que desenvolve para 1.400 atendidos. Com mais de 70 anos de atuação em São Paulo, a organização conta hoje com cinco Centros de Educação Infantil, cinco Centros para Crianças e adolescentes e um Centro Dia para idosos.

Serviço:

FASHION SOLIDÁRIO ASA

Onde: Brechó ASA Pinheiros – Rua Maria Carolina, 680.

Quando: sexta e sábado – 16 e 17/12/2016

Horário: sexta das 9h às 18h, sábado das 9h às 15h

www.asa-santoagostinho.com.br

Mais informações para a imprensa:

nicole@asatransforma.org.br

(11) 3887-1112 / 95988-1959

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos