QUERO DOAR
Doações Imposto de renda | 09.12.2016 | Publicado por admhous

Empresas que doam seu Imposto de Renda ajudam a educar e acolher nossas crianças, adolescentes e idosos

Saiba abaixo como doar!

VOCÊ SABIA que até o FINAL DE DEZEMBRO, as EMPRESAS tributadas com base no lucro real podem DESTINAR ATÉ 1% do Imposto de Renda Devido?

Veja como doar o IR de sua empresa para a ASA:

1 – Acesse o link: http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br/forms/frmdoacao.aspx

2 – Escolha a ASA – Associação Santo Agostinho em ENTIDADE, escolha o projeto PREVINA-SE.

3 – Selecione PESSOA JURÍDICA e preencha os dados e o valor da doação.

4 – O sistema emitirá um boleto que deverá ser pago, ou você poderá selecionar a opção débito em conta.

5 – Guarde o comprovante de pagamento para posteriormente realizar a declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ).

6 – Envie o comprovante de pagamento para a ASA, por meio do e-mail: luis.fernando@asatransforma.org.br c/cópia para rosana@asatransforma.org.br.

7 – O Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente é o responsável por encaminhar um comprovante de doação. Qualquer intercorrência neste processo em até 2 meses após a doação, a ASA intermedia entrando em contato com o Conselho para agilizar o processo.

Observação: os direcionamentos feitos durante o ano fiscal para projetos e entidades específicas deverão ser declarados no Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) do ano corrente. Por exemplo, direcionamentos feitos durante o ano de 2016 serão deduzidos na declaração realizada até 31 de dezembro de 2016.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos