QUERO DOAR
INSTITUCIONAL | 25.04.2017 | Publicado por admhous

ASA inicia as comemorações de seus 75 anos apresentando sua nova marca

Em 2017, a ASA completa 75 anos de história e trabalho dedicado às crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Nesta data tão especial, a ASA se transforma e apresenta sua nova marca institucional, acompanhada de um novo site e identidade visual.

Este processo de mudança e reposicionamento da marca iniciou em 2015 com um projeto de renovação da identidade e comunicação da ASA, com o objetivo de criar uma imagem mais moderna e contemporânea para a instituição, ajudando a torná-la ainda mais conhecida, mais desejada e mais apoiada.

O Estúdio Colírio conduziu este projeto de inspiração criativa e estratégica, que ampliou os horizontes e atualizou o repertório da instituição.

Com base num vasto mapeamento de ações inspiradoras de branding e de comunicação realizado pela consultora de tendências internacionais, Paula Rizzo da e*ideias, descobriu-se novas formas de receita e de articulação que indicaram novos caminhos a seguir.

Clique aqui para conhecer a nova marca e toda a identidade visual da ASA.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos