QUERO DOAR
INSTITUCIONAL | 30.05.2017 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

ASA celebra 75 anos e lança nova identidade visual

2017 É UM ANO MUITO ESPECIAL PARA A ASA.

Em maio, a instituição completou 75 anos de história e trabalho a favor da sociedade, beneficiando e transformando a vida de mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social, na cidade de São Paulo. Para comemorar esta data tão importante, a ASA promoveu um happy hour no Museu  de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera, para conselheiros, parceiros e amigos, que foram homenageados pela contribuição que deram e dão à construção da história da ASA. No evento, a ASA apresentou a sua nova marca institucional! O processo reposicionamento da marca, renovação da identidade e comunicação foi iniciado em 2015 com o objetivo de criar uma imagem mais moderna e contemporânea para a instituição, ajudando a torná-la ainda mais conhecida, mais desejada e mais apoiada. O Estúdio Colírio conduziu este projeto de inspiração criativa e estratégica, que ampliou os horizontes e atualizou o repertório da instituição. Com base num vasto mapeamento de ações inspiradoras de branding e de comunicação realizado pela consultora de tendências internacionais Paula Rizzo, da e*ideias, novas formas de receita e de articulação institucional que indicaram os caminhos a seguir. Confira a nova marca da ASA e suas aplicações:

 

 

Seguindo o novo manual da marca, os veículos de comunicação da ASA também se transformaram. O site ganhou um visual mais moderno, novo domínio e informações mais dinâmicas. A partir de agora, para conferir as novidades da ASA acesse www.asatransforma.org.br.

Nas redes sociais a ASA também conta com um novo nome. Veja como acompanhar o dia a dia da instituição no Facebook e Instagram.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos