QUERO DOAR
Eventos | 07.11.2017 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

ASA Game Dinner foi um sucesso absoluto!

Jantar beneficente promovido pela ASA superou todas as expectativas e surpreendeu os convidados com atrações divertidas e inovadoras.

Mais uma vez, a ASA inovou e ofereceu um jantar muito descontraído, unindo diversão e muita solidariedade. Todos os participantes do ASA Game Dinner puderam vivenciar uma experiência única além da oportunidade de colaborar para a transformação de mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos.

Sob o comando dos mestres de cerimônia, Cris Arcangeli e Paulo Mendonça, o ASA Game Dinner apresentou várias novidades da ASA, dentre elas a música composta especialmente por Kau Batalha para homenagear os 75 anos da instituição. Clique aqui para escutar.

Além disso, as crianças dos CCAs ASA deram uma palhinha do que aprendem nas aulas de música e cantaram duas canções muito emocionantes.

Em seguida, os convidados puderam se divertir com as rodadas divertidas e concorrer a prêmios incríveis como estadias em hotéis cinco estrelas, passagens aéreas, joias, roupas, bolsas e sapatos de grife, jantares, ingressos para eventos culturais, pinturas de artistas renomados, eletrodomésticos e muito mais.

Com isso, em sua segunda edição, o evento superou a meta de arrecadação, alcançando R$350.000,00!

Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, apoiadores, parceiros, conselheiros, voluntários, convidados e funcionários que acreditaram nesse sonho e tornaram a noite de ontem inesquecível! Pessoas especiais como vocês nos ajudam a reafirmar o nosso compromisso de transformar vidas.

Nossos agradecimentos especiais à PHD TravelTV Serra DouradaFazenda Mundo Novo – Nelore LemgruberEmporium São PauloRTI VertexConnan Nutrição AnimalPizzaria Pommmodoro,Freixenet, Bodega Roma, 100% EventosCasa das Festas M4R – Marketing for Results.

Confira as fotos do evento em nossas redes sociais:

instagram.com/ASAtransforma | facebook.com/ASAtransforma

 

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos