QUERO DOAR
Captação | 03.05.2018 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

O Programa Nota Fiscal Paulista está de volta

Você lembra do Programa Nota Fiscal Paulista? Ele voltou!

Pensando em ajudar quem ainda precisa se adaptar à nova forma, o governador Márcio França acaba de anunciar o retorno temporário das urnas para doações de cupons fiscais. A medida vale até dezembro de 2018.

Com o programa, você e seus amigos podem ajudar a ASA sem gastar nada.

É muito fácil. Ao realizar uma compra, você só precisa depositar o cupom fiscal sem CPF na urna da ASA que fica ao lado do caixa.

Se o estabelecimento não tiver urna, você pode nos mandar uma foto do seu cupom sem CPF pelo whatsapp (11) 95988-2229 e a gente mesmo cadastra.

Simples! Você não gasta nada a mais e ainda nos ajuda a ajudar mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos que são atendidos em nossos programas

A medida da Secretaria da Fazenda é muito importante para a ASA. E é importante lembrar que neste período, ambas as formas de doação – manual sem CPF e automática com CPF – continuam existindo.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos