QUERO DOAR
Doações VOLUNTARIADO | 07.12.2018 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

RALLY SOCIAL B3 BENEFICIA A ASA

Nesses dois últimos meses, a B3 promoveu uma gincana de solidariedade beneficiando 20 organizações sociais incluindo a ASA. A ação chamada de Rally Social envolveu colaboradores que utilizaram seus horários de descanso para se dedicar ao próximo. Foram mais de 14 mil atuações voluntárias, 20 mil itens arrecadados e quase 3 mil horas dedicadas aos projetos. A unidade CCA ASA Gaetano e Carmela foi beneficiada com essas ações: “Todo esse envolvimento da equipe da B3 trouxe uma transformação em todos os sentidos. É um sentimento do bem e deixou o nosso CCA mais atrativo para eles”, disse Lourdes de Freitas, Gerente de Serviços do CCA.

Ao final da ação, a B3 recebeu as organizações em seu anfiteatro para entregar uma doação financeira no valor de 20 mil para cada uma. O cheque foi entregue por Diogo Soares, voluntário da B3 à Presidente do Conselho da ASA, Sra. Teli Cardoso num momento de muita emoção aos presentes. “Foi um momento de grande alegria e principalmente de gratidão por todo carinho, dedicação e respeito que os voluntários tiveram com a ASA e com os nossos educandos. Isso ficará marcado para sempre em nossa história”.

A parceria com a B3 foi muito elogiada pelos educandos,  familiares e colaboradores da ASA que visitaram o local e viram a mudança na estrutura. A próxima etapa é iniciar a reforma no banheiro da unidade. Celia Tilkian, Superintendente Executiva da ASA, que acompanhou os trabalhos da turma ao lado de Rosana Bertaioli, da área de Captação de Recursos da ASA e de Lourdes de Freitas, Gerente de Serviços do CCA, disse: “Estamos imensamente agradecidos pela ação da Escudeira Branca, que escolheu a ASA para realizar as ações. O espaço foi totalmente revitalizado e a contribuição financeira, que chegou em ótima hora, será utilizada para complementar a verba para a implantação do banheiro de acessibilidade no CCA ASA Gaetano e Carmela”.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos