QUERO DOAR
Imposto de renda | 11.09.2019 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Projetos da ASA precisam do seu apoio

NOVOS PROJETOS DA ASA QUE PRECISAM DE SEU APOIO

Estão abertos os editais para apresentação de projetos que poderão contar com incentivo fiscal: CONDECA, FUMCAD e FMID.

 

Ao CONDECA apresentamos os seguinte projetos:

Previna-se: educação sexual, prevenção à gravidez precoce, infecções sexualmente transmissíveis, violências e abusos; acolhimentos/atendimentos para 540 crianças, adolescentes e suas famílias e encaminhamentos de casos críticos. Este projeto também prevê ações de articulação comunitária para fortalecimento da rede de proteção e direitos.

Artes do Olhar e do Corpo: oficinas de artes visuais, teatro, dança, circo, e saídas culturais para as 180 crianças entre 6 a 9 anos.

Cidade em Foco: inclusão digital para 540 crianças e adolescentes por meio da educomunicação – fotografia, vídeos, tratamento de imagens e produção de diversos gêneros de textos. Além de saídas culturais e atividades associadas à articulação comunitária.

 

Ao FUMCAD apresentamos os seguintes projetos:

ASA em Movimento: privilegia o desenvolvimento físico, habilidades e valores das crianças e adolescentes, por meio da experiência com diversas modalidades esportivas adequadas a cada faixa etária. Esse projeto será realizado com assessoria da MedSports. Atenderá todas as crianças e adolescentes de 6 a 15 anos dos CCAs

Hora da Música e da História: tem o objetivo geral de contribuir para o desenvolvimento integral de crianças de 2 a 6 anos por meio de oficinas de  música e histórias da cultura brasileira, com atividades que estimulam o desenvolvimento da linguagem oral e corporal, bem como competências socioafetivas. Este projeto atenderá 466 crianças entre 2 e 6 anos e 35 professores dos CEIs.

 

Ao FMID apresentamos o seguinte projeto:

ASA – Acolhe e Transforma a Terceira Idade: o projeto terá duas frentes de atuação.

– Promover a inclusão digital dos 33 idosos atendidos no CDI a partir de oficinas de informática. A participação em si dessas oficinas, deverá garantir a melhora da auto-estima, mais autonomia para navegação na internet, participação em redes sociais, ampliando suas possibilidades de interação no mundo virtual e, por consequência, maior interação social.

– Oferecer capacitações mensais gratuitas abertas aos familiares, cuidadores informais e profissionais da comunidade em geral que cuidem de idosos, com temas relevantes e urgentes que qualifiquem a atenção e os cuidados.

 

Você e sua empresa podem doar parte do Imposto de Renda devido e ajudar a viabilizar projetos em prol de  540 crianças e adolescentes da ASA.

Para maiores informações: faleconosco@asatransforma.org.br ou (11) 3887-1112.

 

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos