QUERO DOAR
Blog | 13.05.2020 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

YouTube ASA com novidade para toda família

Como a sua instituição tem levado conteúdos educativos aos assistidos? Na ASA adotamos duas formas de compartilhamento: grupos no WhatsApp e YouTube.

Por conta da quarentena, adaptamos nossas atividades. Afinal, sabíamos o quão essencial era manter nosso compromisso para garantir educação e assistência a crianças e adolescentes em vulnerabilidade.

O distanciamento social e a suspensão das atividades nos CEIs e CCAs devido ao Covid-19, não nos impediram de melhorar nosso atendimento. Aproveitamos a oportunidade para produzir conteúdo de uma nova forma que fosse acessível às famílias da ASA e que, de certa forma, ajudasse outros educadores na elaboração de atividades.

A cada semana, apresentaremos vídeos com diferentes propostas, elaboradas pelos professores, socioeducadores, articuladores comunitários, orientadores de música do projeto “Música para a vida” e profissionais da saúde do CDI Lar Santo Alberto.

Gostou da novidade?

Acompanhe o YouTube da ASA pelo link: https://www.youtube.com/ASAtransforma

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos