QUERO DOAR
INSTITUCIONAL | 15.09.2017 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Nova assessoria pro bono e voluntariado corporativo

Depois de um criterioso processo de seleção junto à SalesForce Estados Unidos, a ASA foi contemplada com a concessão do direito de uso da mais completa ferramenta de CRM. Além desta importante ferramenta, a equipe Salesforce Brasil fará a personalização e implantação do sistema, sob consultoria pro bono para a ASA.

A Salesforce, empresa americana que desenvolve os melhores sistemas de CRM do mundo, possui pilares de responsabilidade social muito estruturados, que garantem o total engajamento de seus administradores e funcionários.

Prova disso, é que além de conceder licenças de seus produtos para organizações da sociedade civil certificadas, a empresa também apoia e estimula a prática do voluntariado corporativo. Por isso, o Grupo de Voluntariado da ASA recebeu um importante reforço: cerca de 500 funcionários da Salesforce, das sedes São Paulo e Barueri, participarão como voluntários das ações institucionais da ASA como, por exemplo, organização de eventos, digitação de Nota Fiscal Paulista e apoio aos brechós.

Além disso, em outubro, a equipe organizará uma megafesta para comemorar o Dia das Crianças, no CCI Odyra Moreira Ferreira e participarão da organização do ASA Game Dinner, que acontecerá no dia 29 de outubro, na Casa Charlô.

Agradecemos imensamente à Salesforce e toda a sua equipe por esta parceria tão importante! Com certeza todo este apoio fará a diferença no relacionamento da ASA e seus parceiros e doadores.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos