QUERO DOAR
Eventos | 01.10.2018 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Pelo 3º ano consecutivo, o ASA Game Dinner foi um sucesso absoluto!

Jantar beneficente promovido pela ASA na Casa Charlô superou todas as expectativas.

Mais uma vez, o ASA Game Dinner foi um sucesso! O evento realizado na Casa Charlô no último dia 30, levou muitos convidados a uma noite com muita diversão e solidariedade. Todos os participantes puderam vivenciar uma experiência única além da oportunidade de colaborar para a transformação de mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos.

Para a Presidente do Conselho de Administração da ASA, Teli Penteado Cardoso, o evento foi um sucesso: “O ASA Game Dinner superou nossas expectativas. Foi muito emocionante e divertido. Muito bom ter ao nosso lado empresas que confiam no projeto social que a ASA desenvolve”.

Um dos momentos mais emocionante do evento, foi o coral das crianças, que apresentaram as canções Mais que nada do Jorge Ben Jor e Tiro ao álvaro de Adoniran Barbosa, junto com o professor de música Victor di Stefano di Gennaro do Projeto Teatro e Musica nos CCA’s ASA.

Para a Superintendente Executiva, Celia Tilkian, “foi muito gratificante unir pessoas  com o propósito de ajudar a transformar vidas”.

Em seguida, os convidados participaram de rodadas divertidas e concorreram a prêmios incríveis como estadias em hotéis cinco estrelas, passagens aéreas, joias, roupas, bolsas, jantares, ingressos para eventos culturais e muito mais.

Todo valor arrecadado no ASA Game Dinner será revertido em melhorias estruturais e nos projetos sociais nas unidades da ASA.

Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, apoiadores, parceiros, conselheiros, voluntários, convidados e funcionários que acreditaram nesse sonho e tornaram a noite de ontem inesquecível! Pessoas especiais como vocês nos ajudam a transformar a vida de mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos assistidos pela ASA.

Clique aqui e confira as fotos:

Agradecimentos:

 

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos