QUERO DOAR
Campanhas Doações | 26.12.2018 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Natal Solidário RiHappy PB Kids

Pelo 6º ano consecutivo aconteceu a Campanha Natal Solidário nas lojas da Ri Happy e da PB Kids. Foram distribuídos nas lojas cartões com os nomes e idades das nossas crianças que puderam ser escolhidas pelos clientes das lojas para ganharem um brinquedo de presente de Natal. E foram muitos que resolveram presentear uma de nossas crianças! Os mais de 1000 brinquedos doados todos os anos foram encaminhados para as crianças escolhidas e em algumas unidades da ASA as crianças ainda receberam a visita do Solzinho (representante da Ri Happy) para fazer a entrega pessoalmente.

Uma maneira fácil de fazer o Natal de uma criança feliz! Agradecemos imensamente o gesto a todos que se sensibilizaram e doaram um brinquedo para uma de nossas crianças! Confiram abaixo as fotos da entrega dos brinquedos:

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos