QUERO DOAR
Captação Eventos | 01.04.2019 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Chá Bingo Beneficente no Terraço Itália

O Grupo Comolatti promoverá, em prol da ASA, um chá beneficente no dia 22 de abril, a partir das 15h no Terraço Itália. Durante a tarde acontecerá um bingo com prêmios incríveis como: jantares, joia, SPA oferecidos pelos apoiadores do evento, além de sorteios e exposição de peças da Inah Bijouterias Finas. A renda obtida será revertida integralmente para as atividades da ASA. No ano passado, o evento contou com a participação de mais de 160 pessoas.

A ASA é uma organização laica da sociedade civil, responsável pelo atendimento a 1400 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. Nossos atendidos participam diariamente de projetos educacionais e socioeducativos que lhes dão a oportunidade de um futuro promissor. Para desenvolver a sua missão de acolher e transformar, a ASA conta com doações e com o apoio de parceiros na realização de projetos e eventos de captação de recursos.

Para os interessados em comparecer ao evento, os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3887-1112 com Jessica.

 

CHÁ BENEFICENTE | ASA
Quando: 22 de abril de 2019, segunda-feira.Data: 22/04/2019
Horário: 15h às 17h30
Local: Terraço Itália – Av. Ipiranga, 344 – 41º andar – República
Convite individual: R$ 125,00 – inclui chá da tarde, 1ª rodada de bingo, sorteios e estacionamento.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos