QUERO DOAR
Eventos | 11.09.2019 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

ASA Game Dinner foi um sucesso!

Em junho aconteceu a quarta edição do ASA Game Dinner. O jantar beneficente – que é o maior evento para mobilização de recursos da organização – reuniu um público seleto na Casa Charlô para participar de jogos com prêmios incríveis oferecidos pelas empresas apoiadoras e patrocinadoras, como viagens, estadias em hoteis cinco estrelas, joias, cartão internacional, entre muitos outros. O evento contou com o Coral ASA das crianças e adolescentes que deram graça à festa.  A presença de Cristiana Arcangeli, como mestre de cerimônia, trouxe alegria e leveza durante todo o jantar. Um dos destaques da noite, foi a doação da bolsa de croco da grife Valentino que pertencia a coleção pessoal da modelo Caroline Bittencourt, falecida em um acidente marítimo, e que foi gentilmente doada por sua filha, Isabelle Bittencourt, para ser leiloada.

Para Fernanda Leser, vice-presidente da ASA e uma das organizadoras do evento, o ASA Game Dinner foi um sucesso: “O evento atingiu o objetivo de, além de divertir os convidados, trazer visibilidade ao trabalho da ASA.  Tudo isso só foi possível graças ao patrocínio de empresas e pessoas que apoiam a nossa causa.”

 

Nossos agradecimentos especiais:

Patrocinadores Platinum:  Cyrela, Casa Leão  Joalheria e Primetour.

Patrocinador Ouro: Connan

Patrocinador Prata: RTI Vertex

Patrocinadores Bronze: 4’Brownies e Chandon

Patrocinadores Branco: AmaWaterway, Fazenda Novo Mundo, Nelore Lemgruber e P.F. Changs

Apoiadores: Bexs, Daniella Suplicy Rolim, Jack Vartanian, Julia Meirelles Joias, Talento Joias, Ale Eventos e Som, Casa Charlô, Casa das Festas e Casino Experience, e as demais empresas parceiras, que sempre apoiam a nossa causa e nos ajudam com doações de prêmios para os convidados.

 

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos