QUERO DOAR
Blog | 08.04.2022 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

ASA participa do evento de formatura da segunda edição do programa BTG Soma

No dia 07/04, aconteceu o Give Back Day que celebrou a conclusão da 2ª edição do BTG Soma e reuniu grandes nomes para falar sobre filantropia empresarial e individual, com foco na cultura de doação. Os convidados para o bate-papos foram Rubens Menin – fundador da MRV Engenharia, Roberto Sallouti – CEO do BTG Pactual, Paula Fabiani – CEO do IDIS e Rodrigo Pipponzi – Co-fundador da Mol.

O programa de aceleração social, com mais de 100 horas de formação, é uma iniciativa do BTG Pactual sob consultoria da ASID Brasil. E neste evento, as dez ONGs selecionadas mostraram os resultados conquistados durante 2021. Parabéns à ASA, representada por Melissa Pimentel – Superintendente Executiva e Luis Alvaro Morreira Ferreira Filho – Presidente do Conselho de Administração.

Estendemos também o comprimento as demais ONGs que estiveram juntas conosco ao longo desta jornada de muitas trocas. São elas: Gastromotiva, Fundação Black Jaguar, Instituto Brotar, Pipa Social, Instituto Velho Amigo, Rio Memórias, Apae Sobral, Ceivi e Wise Madness.

Além disso, queremos agradecer ao grupo de mentores do BTG Pactual, representado por Gabriel Barros, que dedicaram algumas horas de trabalho e compartilharam conhecimentos aplicáveis em marketing, planejamento estratégico, avaliação de impacto, entre outros temas.

Foi uma honra para ASA fazer parte deste programa!

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos