QUERO DOAR
Bazar | 28.10.2022 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Está chegando o 26º ASA FAIR® – Especial de Natal

O tradicional bazar da ASA acontecerá na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros

A ASA, organização da sociedade civil sem fins lucrativos, promove nos próximos dias 29 e 30 de novembro o 26º ASA FAIR®, tradicional bazar, que acontece todos os anos com o objetivo de contribuir para a manutenção das atividades da instituição em suas 11 unidades de atendimento espalhadas por São Paulo, que atendem mais de 1.300 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social.

O evento reúne mais de 45 expositores de diferentes segmentos como alimentação, moda, acessórios, decoração e brinquedos, além de trazer opções de presentes de natal para toda a família.

Conheça nosso evento

É um trabalho dedicado que existe há mais de 25 anos, incentivando o empreendedorismo de micro e pequenos negócios locais e, o mais importante, destinando 20% da renda total arrecadada para a ASA. No 26º ASA FAIR®, além dos expositores, estarão presentes o estande da ASA e do ASA Brechó.

Estandes ASA: produtos produzidos pelas tradicionais voluntárias da associação, que começaram esse trabalho em 1955. Trata-se da atividade social mais antiga da instituição e com arrecadação das vendas revertida 100% para a ASA. São trabalhos manuais como artesanato, artigos de crochês e tricô, enfeites de natal, entre outros.

ASA Brechó: espaço exclusivo com artigos second hand do brechó queridinho de Pinheiros. Além de roupas e acessórios, há a possibilidade de garimpar mobiliários expostos no evento.

Informações sobre o evento

Entrada gratuita

Quando: 29 e 30 de novembro de 2022

Horário: 11h às 20h

Local: Casa Panamericana (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05461-010)

Formas de pagamento: à vista em dinheiro e/ou cartão de débito; ou em até 3x no cartão sem juros

Faixa de preço: itens a partir de R$ 30,00

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos