QUERO DOAR
Sem categoria | 20.04.2022 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Projetos da ASA precisam do seu apoio

Para 2022, a ASA tem projetos aprovados para captação com incentivo fiscal: CONDECA e FUMCAD.

Ao CONDECA apresentamos os seguintes projetos:

Previna-se: Contribua para a realização de oficinas que oferecem conhecimento adequados a crianças e adolescentes sobre sexualidade, prevenção à gravidez precoce, ISTs, questões de gênero e identidade de gênero, intolerâncias e abusos diversos bem como orientar as equipes de educadores e famílias sobre esses temas.

Lá Vem a História: Apoie o primeiro projeto destinado para duas frentes de atendimento – CEIs e CCAs que tem como objetivo oferecer oficinas para ampliar e melhorar as competências leitoras de professores, educadores, crianças e adolescentes.

Diversidade: Contribua para execução do programa de conscientização para ampliar e promover a valorização e respeito à diversidade étnico-racial e de gênero.

Ao FUMCAD apresentamos o seguinte projeto:

Hora da Música e da História: projeto tem o objetivo geral de contribuir para o desenvolvimento integral de crianças de 2 a 6 anos por meio de oficinas de  música e histórias da cultura brasileira, com atividades que estimulam o desenvolvimento da linguagem oral e corporal, bem como competências socioafetivas.

 

Você e sua empresa podem doar parte do Imposto de Renda devido e ajudar a viabilizar projetos da ASA.

Para maiores informações: projetos@asatransforma.org.br ou (11) 3887-1112.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos