QUERO DOAR
Eventos | 01.04.2024 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Vem aí o ASA FAIR® – Dia das Mães

Evento acontece nos dias 23 e 24 de abril na Casa Panamericana, em Pinheiros, e terá recursos destinados às 1.600 crianças, adolescentes e idosos atendidos pela ASA

Evento que une entretenimento e responsabilidade social. Compras que inspiram solidariedade e empreendedorismo. Esse é o objetivo do ASA FAIR® – Dia das Mães, que acontece nos dias 23 e 24/04, na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O tradicional evento – promovido pela Associação Santo Agostinho (ASA) – reúne cerca de 50 expositores de diferentes segmentos como gastronomia, moda, brinquedos, casa e decoração.

Comidinhas e um almoço com buffet e serviço cuidadoso de catering, exposição de pequenos e criativos designers, artesãos, produtores. Além disso, a renda arrecadada no evento irá para a manutenção das atividades da ASA, instituição que atende, há mais de 80 anos, em 12 unidades, aproximadamente 1600 crianças, adolescentes e idosos na cidade de São Paulo, além de transformar a vida de mais de 1000 famílias na capital paulista.

Diversas marcas já confirmaram presença, como Angela Motta (@angelamottacollections), Marita Casa (@maritacasa), Bambina Joias (@bambinaJoias), Madu Kids (@madukids), Cintos da Cau (@cintosdacau), , Tota (@tota_oficial_), Tera Biscoitos (@terabiscoitos), entre outros.

No evento também teremos vendas de produtos com lucro 100% destinado à ASA.

 

Confira mais informações em nosso Instagram (@asa.fair)!

 

ASA FAIR® – Dia das Mães

Data: 23 e 44 de abril

Horário: 11h às 20h

Local: Casa Panamericana

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo

Formas de pagamento: dinheiro, pix, cartões de débito e crédito

Entrada gratuita e valet no local

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos