QUERO DOAR
INSTITUCIONAL | 03.05.2022 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Composição dos Conselhos de Administração e Fiscal da ASA

A ASA anuncia mudanças no Conselho Fiscal na chapa eleita em 23 de março de 2021, que hoje é presidida por Luis Alvaro Moreira Ferreira Filho.

Em 02 de maio de 2022, Marcela Cristina Arruda Nunes entrega o cargo de Conselheira Fiscal em função do convite feito pelo Prefeito da cidade de São Paulo – Ricardo Nunes para assumir Secretaria Municipal de Gestão. Nosso agradecimento à Marcela pelo apoio e comprometimento para a consolidação de um novo direcionamento estratégico para ASA.

Aproveitamos também a oportunidade para parabenizar nosso Conselheiro de Administração Alexsandro dos Nascimento Santos pela nomeação de Representante da Comunidade Suplente do Conselho Municipal de Educação de São Paulo.

Para ASA é essencial o envolvimento de voluntários que contribuem de modo colaborativo para a transformação social de nossa sociedade.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos