QUERO DOAR
Bazar | 03.04.2023 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Vem aí o ASA FAIR® – Dia das Mães

Tradicional bazar de Dia das Mães da ASA reúne expositores de diferentes segmentos como alimentação, moda, acessórios e decoração.

O ASA FAIR® – Dia das Mães será realizado nos dias 3 e 4 de maio, na Casa Panamericana, em Alto de Pinheiros, com mais de 40 estandes de roupas, joias, comidinhas e artigos de home decor. O bazar é um evento tradicional promovido pela ASA, onde 20% da renda é revertida aos projetos sociais em prol de 1.427 crianças, adolescentes e idosos.

Diversas marcas já confirmaram presença, como Angela Motta (@angelamottacollections) que levará ao evento a nova coleção da moda outono e inverno, Marita Casa (@maritacasa) com produtos de cama, mesa e banho, Bambina Joias (@bambinaJoias) com brincos, pingentes e pulseiras infantis, Madu Kids (@madukids) com a moda para crianças, entre outros.

No evento também teremos vendas de produtos com lucro 100% destinado à ASA como o estande do Espaço ASA e o do ASA Brechó – que disponibilizará o acervo de artigos second hand. O almoço ficará por conta da alta gastronomia do Dedo de Moça Buffet & Bakery.

Os produtos estão com preços atrativos comparados aos valores de mercado, com itens a partir de R$ 30,00. É a chance de comprar presentes duplamente especiais neste Dia das Mães, com bons preços e com uma ação solidária

 

ASA FAIR® – Dia das Mães

Data: 03 e 04 de maio

Horário: 11h às 20h

Local: Casa Panamericana

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo

Entrada gratuita e valet no local

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos