QUERO DOAR
Campanhas | 26.08.2014 | Publicado por admhous

ASA e Fundação Arymax usam fotografia para fortalecer protagonismo infanto-juvenil

Atividades serão realizadas com 58 crianças e adolescentes

A ASA – Associação Santo Agostinho e a Fundação Arymax firmaram parceria para a realização do projeto “Meu Mundo em Imagens: desenvolvendo o protagonismo por meio da fotografia digital”. Com duração de um ano, as atividades serão realizadas com 58 crianças e adolescentes (entre 10 e 15 anos) do Centro para Crianças e Adolescentes Primavera, da ASA.

Além de aprender as técnicas da fotografia digital, os educandos serão estimulados a apurar o olhar crítico e a conhecer os equipamentos públicos de seu entorno, visando valorizar o que existe de bom e apontar mudanças que desejam fazer.

No final do projeto, as crianças e adolescentes, com o apoio da equipe pedagógica, serão responsáveis por planejar, organizar, realizar e divulgar uma exposição com a apresentação de suas fotos e propostas de intervenções na região.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos