QUERO DOAR
Eventos | 17.10.2023 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

27º ASA FAIR® – Especial de Natal está chegando

Evento acontece nos dias 29 e 30 de novembro na Casa Panamericana, em Pinheiros, e terá recursos destinados aos nossos projetos

Compras que inspiram solidariedade e empreendedorismo. Esse é o objetivo do 27º ASA FAIR® – Especial de Natal, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro na Casa Panamericana, zona oeste de São Paulo.

O tradicional evento natalino – promovido pela ASA – reúne cerca de 50 expositores de diferentes segmentos como moda, gastronomia, brinquedos, casa e decoração. Além disso, terá itens seminovos do ASA Brechó. Opções de presentes para toda a família.

Faça uma visita, incentive o empreendedorismo de micro e pequenos negócios e contribua para o atendimento gratuito para mais de 1.600 crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo.

Participe e apoie a ASA!

 

INFORMAÇÕES:

27º ASA FAIR® – Especial de Natal

Quando: 29 e 30 de novembro – das 11h às 20h

Local: Casa Panamericana – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Estacionamento: Valet no local (R$ 40,00)

Formas de pagamento: à vista em dinheiro, cartões de débito e crédito

Quanto: Entrada gratuita

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos