QUERO DOAR
INSTITUCIONAL | 19.09.2017 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

ASA é eleita uma das Melhores ONGs do Brasil

Revista Época e Instituto Doar elegem a ASA como uma das 100 melhores ONGs do país

 

Nesta última segunda-feira (07), a Revista Época e o Instituto Doar premiaram, em uma cerimônia muito especial, as cem melhores organizações não governamentais do Brasil para se doar, e a ASA foi uma das premiadas da noite

A seleção, que envolveu mais de 1500 ONGs, avaliou criteriosamente os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação, além da transparência na prestação de contas dos recursos obtidos através de doações e patrocínios.

Este reconhecimento é mais um motivo de comemoração para a ASA, no ano em que completa 75 anos de história.

Isso só foi possível graças ao trabalho e dedicação de todos os nossos voluntários, funcionários, conselheiros, parceiros e doadores. Ao acreditar em nosso trabalho e apoiar a nossa causa, essas pessoas e empresas contribuem para a transformação da vida das nossas mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos, gerando impacto positivo para todo o Brasil.

Nosso muito obrigado!

     

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos