QUERO DOAR
INSTITUCIONAL | 05.11.2018 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Pelo 2º ano consecutivo, a ASA foi escolhida como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil pelo Instituto Doar e Revista Época.

A segunda edição do Prêmio 100 Melhores ONGs do Brasil, promovido pela Revista Época e o Instituto Doar, aconteceu na última quinta-feira, dia 1, no Museu de Arte Moderna – MAM, Ibirapuera.

Mais de 1000 organizações da sociedade civil inscritas foram avaliadas por 20 jurados da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Para a seleção, os aspectos analisados foram: processos administrativos, financeiros, de comunicação, transparência em relação a prestações de contas e resultados obtidos a partir de recursos captados de diversas fontes (patrocínios, doações, apoios, etc.).

Esse reconhecimento é motivo de comemoração para a ASA!

Isso só foi possível graças ao empenho e dedicação de nossos voluntários, funcionários, conselheiros, parceiros e doadores. Ao acreditar em nosso trabalho e apoiar a nossa causa, todos contribuem para transformar a vida de mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos atendidos pela ASA. Nosso muito obrigado!

Nossa superintendente Celia Tilkian e Juliana Furini de Vasconcellos nossa conselheira

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos