QUERO DOAR
Bazar | 12.04.2022 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

Vem aí ASA FAIR® Dia das Mães

É com muita alegria que estamos de volta com o bazar de Dia das Mães presencial após o sucesso da edição de Natal em dezembro de 2021.

O ASA FAIR® Dia das Mães acontece nos dias 26 e 27 de abril, na Casa Panamericana, no bairro Alto de Pinheiros. O evento reúne os tradicionais e novos expositores que oferecem produtos originais para você presentear alguém especial. Aproveite os preços atrativos comparados aos valores de mercado, com itens a partir de 30 reais.

Venha almoçar ou tomar um chá da tarde enquanto faz sua compras! É a chance de comprar presentes duplamente especiais, com bons preços e com uma ação solidária. Pois, 20% da renda arrecadada no bazar irá para manutenção das atividades da ASA, ONG que atende em 11 unidades mais de 1.300 crianças, adolescentes e idosos em vulnerabilidade social na cidade de São Paulo.

Estamos esperando a sua visita!

 

INFORMAÇÕES:

ASA FAIR® Dia das Mães

Quando: 26 e 27 de abril – das 10h às 18h

Local: Casa Panamericana – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Estacionamento: Valet no local

Formas de pagamento: à vista em dinheiro, cartões de débito e crédito

Quanto: Entrada gratuita

*Recomendamos o uso de máscara e álcool gel no local

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos