QUERO DOAR
Brechos Unidades | 29.08.2014 | Publicado por admhous

Brechó ASA Pinheiros: ampliado e com maior variedade de produtos

O Brechó ASA Pinheiros está de cara nova. Após um período de reformas, o local foi ampliado, está mais espaçoso e oferece uma variedade ainda maior de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, artigos de decoração e brinquedos.

“Também teremos uma oferta maior de roupas e calçados de marcas nacionais e internacionais com ótimos preços”, comenta Celia Tilkian, superintendente executiva da ASA.

A ampliação do Brechó ASA Pinheiros faz parte do projeto Renovar para Crescer, realizado em parceria com a Fundação Prada de Assistência Social.

A ASA conta também com um outro brechó, instalado em Santana. Ambos representam uma importante fonte de renda para a organização, que atende hoje mais de 1.400 crianças, adolescentes e idosos em São Paulo.

O Brechó ASA Pinheiros fica na rua Maria Carolina, 680. Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 17h30 e aos sábados, das 10h às 15h30.

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos