QUERO DOAR
Eventos | 30.04.2019 | Publicado por COMUNICAÇÃO ASA

4 º edição do ASA Game Dinner promete muita diversão aos convidados

 

Dia 09 de junho, a ASA reunirá mais de 500 convidados na Casa Charlô, para mais uma edição do ASA Game Dinner que procura sempre inovar garantindo uma experiência inesquecível aos convidados. Uma noite em que você joga a favor da solidariedade enquanto se diverte em 12 mesas de jogos e concorre a prêmios incríveis doados por parceiros da instituição. Uma oportunidade de colaborar para a transformação de mais de 1400 crianças, adolescentes e idosos.

O evento promete uma noite descontraída e alegre, com excelente comida e bebida, e muita solidariedade. Será um jantar em um dos espaços mais badalados de São Paulo, com muita música e diversão.

As mesas de jogos estarão abertas, das 17h30 às 19h, para os convidados vivenciarem a experiência de um cassino, a partir, das 19h30 começam as rodadas premiadas. Para participar, é preciso comprar as “ASAS”, ou fichas de jogos. Além dos prêmios nas mesas de jogos, você também poderá comprar fichas e concorrer aos prêmios das urnas. Basta depositar o cupom nas urnas e torcer.

Serão mais de 300 prêmios, incluindo estadias em hotéis cinco estrelas, passagens aéreas, joias, roupas, bolsas e sapatos de grife, jantares, ingressos para eventos culturais, e muito mais. Imperdível!

O evento é uma das iniciativas da ASA para mobilizar recursos para os projetos sociais que desenvolve em seus cinco Centros de Educação Infantil, cinco Centros para Crianças e adolescentes e um Centro Dia para idosos, há 76 anos.

 

Quando: 09 de junho, às 17h30

Onde: Casa Charlô (Rua Tabapuã, 1353 – Itaim Bibi)

Valor: R$ 390,00 por pessoa, incluindo jantar e bebidas.

 

 

O nosso site utiliza cookies de monitoramento, conforme explicado em nossas Políticas de Uso, Privacidade e Cookies. Se você está de acordo, clique em "Aceitar todos". Porém, você pode definir suas preferências clicando em "Configurar ou Rejeitar".
Configurar ou Rejeitar Aceitar todos